Monday, July 10, 2006

Minha visita a cidade de Capivari,SP.

Gostaria de registrar a minha visita a cidade de Capivari, SP. onde estive no sabado passado, dia 08/07/2006 para conhecer e visitar a casa onde Tarsila do Amaral, viveu e morou, porém tomei conhecimento que a casa ficava em uma fazenda que se localizava na divisa da cidade de Capivari, com Rafard, porém como o horário já estava avançado naquele dia, pois já era 16:00 hs da tarde, não foi possível fazer a visita há aquele museu, que acabou ficando para outra ocasião.
Tenho pensado em ir até a Unicamp para pesquisar e conhecer o acervo do grande poeta e modernista Oswald de Andrade, porém me tem faltado tempo para tal, mais acredito que em breve encontrarei um tempinho para esta grande visita, para que eu possa aumentar o meu documentário a respeito da Semana de 22.

No comments: