Friday, July 14, 2006

O caos na segurança pública em São Paulo.

É com pesar que escrevo esta estando de folga de meu serviço no transporte público, pois a verdade é que quero registrar a minha tristeza por isto estar acontecendo em meu estado, álias estado que tanto amo, pois no dia de ontem 13/06 tivemos que as pressas recolher o onibus em que estavamos em serviço, na cidade de Campinas, por motivo de mais dois atentados contra onibus do grupo Rápido Luxo e da Expresso Campíbus Ltda. ocasionado pelos bandidos da facção criminosa denominada PCC " Primeiro Comando da Capital", porém apesar de tudo isto quero ressaltar a minha alegria por outro lado em minha visita ao 8a Batalhão da Polícia Militar de Campinas que montou em sua sede, para mim um grande museu sobre a Revolução de 1932 com peças e objetos da época e que em breve será anexado ao roteiro turistico de Campinas, há muito tempo esperava um Museu desde porte e sobre este assunto ser instalado em nossa cidade.

No comments: